|  | | Enviado em 19/03/2021 | | Consumo de games no Brasil cresce 20% em 2020 | | Games em alta\nO consumo de games aumentou cerca de 20% em 2020, segundo Rodrigo Terra, presidente da Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais (Abragames). Um relatório recente da SuperData, empresa da Nielsen, detectou um faturamento global de US$ 126 bilhões em 2020 do setor de jogos digitais, uma expansão de 12%. ?Também aumen... |
|
| |  | | Enviado em 19/03/2021 | | GameAnalytics se une ao ecossistema Huawei e é a mais recente parceira da plataforma | | SHENZHEN, China, 19 de março de 2021 -- A GameAnalytics, uma empresa que coleta, armazena e... SHENZHEN, China, 19 de março de 2021 /PRNewswire/ -- A GameAnalytics, uma empresa que coleta, armazena e analisa dados de desempenho de jogos móveis, se uniu ao ecossistema Huawei e é a mais recente parceira da plataforma. O SDK (Kit de Desenvolvimento d... |
|
|  | | Enviado em 19/03/2021 | | Sob crescente pressão de rivais e do governo, Alibaba perde liderança em usuários na China | | O Alibaba Group Holding, gigante do comércio eletrônico chinês, está sofrendo investigações regulatórias e competição cada vez mais intensas e agora levou outro golpe ao perder a liderança em usuários domésticos para o rival Pinduoduo.\n Matéria exclusiva para assinantes. Para ter acesso completo, acesse o link da matéria e faça o seu cadastro.... |
|
|  | | Enviado em 19/03/2021 | | Grupo Soma: lucro líquido avança 3,1% no quarto trimestre de 2020, para R$ 39,9 milhões | | O Grupo Soma, do ramo de moda, divulgou na manhã desta sexta-feira (19) que teve lucro líquido de R$ 39,9 milhões no quarto semestre de 2020, em alta de 3,1% em relação ao lucro líquido de R$ 38,7 milhões registrado no mesmo trimestre de 2019. \n Matéria exclusiva para assinantes. Para ter acesso completo, acesse o link da matéria e faça o seu cada... |
|
| |